No menú ao lado você encontra nossa linha de chaves seccionadoras dividas em seus grupos primários principais onde então se subdividem em seus modelos secundários.

Ainda assim, se necessitar de alguma solução especial, não hesite em nos contatar, pois estamos prontos a desenvolver novas soluções, algumas das quais você pode visualizar alguns exemplos no item "especiais".

Atualmente temos disponível duas linhas de chaves seccionadoras:

 

Linha CTS

 

Modelo: CTSSão chaves seccionadoras de corrente nominal mais baixas (400A e 630A), destinadas a maioria das aplicações de mercado, desde simples cabines em alvenaria, como em painéis metálicos.

Têm como principais características, capacidade de curto-circuito de nível intermediário e elevado nível dielétrico entre fases, devido a maiores distâncias entre fases adotada.

Podem ser fabricadas para uso interno (todos os modelos) ou uso externo (somente abertura sem carga, exemplo: CTS-EX, sendo o sufixo "EX" indicativo de uso externo).

Esta família compreende os seguintes grupos primários:

-abertura sem carga (modelo base: CTS);

-abertura com garga (modelos base: CTSAC);

-abertura sem carga e com base para fusíveis tipo HH (modelos base: CTSPL);

-abertura com carga e com base para fusíveis tipo HH (modelos base: CTSPC).

 

Os modelos básicos se dividem em modelos secundários que podem ser dotados de lâmina de aterramento, sistema de sinalização de queima de fusíveis, bucha de passagem incorporada, placas isolantes entre fases para compactação, motorização, etc. Tendo assim uma vasta gama de possibildades.

 

Linha S3F

 

São chaves seccionadoras de corrente nominal elevada, destinadas a aplicações de mercado mais específicas, como em painéis metálicos.

Têm como principal características, capacidade de curto-circuito de nível mais elevado e nível dielétrico entre fases adequado ao tipo específico de aplicação, devido a menores distâncias entre fases adotada para que haja grande compactação.

Podem ser fabricadas para uso interno ou externo.

 

Esta linha compreende atualmente os seguintes grupos primários:

-abertura sem carga, de média corrente (630A e 800A);

-abertura sem carga, de alta corrente (1250A até 5000A).

 

Os modelos básicos se dividem em modelos secundários que podem ser dotados de lâmina de aterramento, placas isolantes entre fases para compactação, motorização, etc. Tendo assim uma vasta gama de possibildades.